Desproteger
Aguarde enquanto processamos seu link protegido
Processando o seu link protegido


Ajude a manter o AntiProteção sempre online, faça sua doação em qualquer valor.
Temos a despesa mensal fixa de R$ 99,00 do nosso servidor. Obrigado =)
  • Total de Links Desprotegidos » 18.123.561
  • Links Desprotegidos Hoje » 29

O AntiProteção é um Desprotetor de Links desenvolvido para auxiliar os usuários a baixarem seus arquivos, de modo que não precisem cadastrar o celular nos links protegidos, baixar aceleradores ou clicar em propagandas indesejadas. Para o AntiProteção, estas imposições para baixar na Internet é um abuso, pois não dá outra escolha ao usuário senão pagar pelo download, que muitas vezes é pirata e não custou um centavo ao uploader. A idéia é muito simples, desproteger os links automaticamente, para te ajudar!

Foi numa bela manha do dia 31/01/2011 o surgimento desta ideia, e após um dia inteiro desenvolvendo e pesquisando, o código estava pronto e o site estava no ar. Durante estes 3 anos fiquei ajustando e otimizando o código, sempre adicionando novas funcionalidades e suporte para novos protetores. Tudo por um ideal...Tornar a Internet um lugar mais livre! E estou conseguindo, pelo menos para aprox. 18 milhões de pessoas que já usaram o AntiProteção!


Como Funciona

Muitos sites de downloads, costumam usar protetores de links em todos os seus arquivos, de modo que, você seja obrigado a cadastrar o seu celular ou fazer outras imposições para enfim poder baixar. Para o AntiProteção isto é um abuso, pois não dá ao usuário o direito de escolha, se quer ou não se cadastrar. Veja como burlar estes sites:

Passo 1
Assim que você clicar para baixar algo em um site, e encontrar uma página semelhante a esta, pedindo o seu celular ou pedindo para você fazer alguma coisa antes de baixar, selecione(ctrl+a) e copie o endereço completo do site na barra de endereços do seu navegador

Ao encontrar um site com link protegido, copie o endereço completo. Vamos desproteger este link!
Passo 2
Acesse o nosso site AntiProteção, Cole o link no local indicado e clique em "Desproteger"

Acesse o site AntiProteção Desprotetor de Link, cole o link e clique em 'Desproteger'
Passo 3

Em seguida, será apresentado um outro link. Este é o link desprotegido, ou seja, ao clicar nele, você poderá baixar diretamente! Portanto, basta clicar neste link e baixar o seu arquivo!!

Pronto, seu link foi desprotegido com sucesso! Basta você clicar nele e prosseguir no seu download, mas não se esqueça de compartilhar o AntiProteção com os seus amigos

Perguntas Frequentes

1 - Coloquei o link no AntiProteção e mostrou uma mensagem de erro:
Neste caso, verifique se você inseriu o endereço completo da página de cadastro. Caso o problema persista, provavelmente o arquivo que você está tentando baixar é inválido, ou ele está hospedado em um site que foi fechado, como o Megaupload e o Fileserve. Neste caso, procure links de outros servidores.

2 - Coloquei o link no AntiProteção e mostrou uma mensagem dizendo "Impossível Desproteger"
Quando você ver este tipo de erro, significa que o link inserido é um link falso, ou seja, não possui nada a ser desprotegido. É apenas uma propaganda ou uma tentativa de enganá-lo. O AntiProteção nada pode fazer.

3 - Coloquei o link no AntiProteção e mostrou uma mensagem dizendo "Acesse diretamente este link"
Quando você ver este tipo de erro, significa que o link inserido não está protegido, ou seja, já é o link direto para o servidor de download. É só clicar e seguir as instruções do site para efetuar seu download.

4 - Ao clicar no link que o AntiProteção gerou, o site informa que o link não existe mais ou foi apagado
Em alguns casos, o servidor apagou o arquivo por ferir suas diretrizes. Ou seja, o link foi desprotegido, mas fisicamente ele foi apagado do servidor de origem. Então, nossa parte foi feita. A solução é buscar outro link de outro servidor, de preferência links mais recentes, pois estes tem mais chances de estarem disponíveis.

5 - Coloquei o link no AntiProteção e o link que foi gerado pede um cadastro ou para aguardar um tempo para baixar
Compreenda que o papel do AntiProteção é desproteger o link, que por vezes está criptografado, invertido ou embaralhado na URL. Quando o novo link é gerado, cada servidor terá uma ação diferente. Uns irão permitir o download imediato (como o mediafire.com), outros irão exigir que seja aguardado alguns segundos para baixar, e outros irão exigir ainda que seja criado uma conta premium para o download. Como isto está fora do nosso alcance, nada podemos fazer.

6 - Coloquei o link no AntiProteção e apareceu a mensagem "Sem Suporte"
Estamos em constante evolução, e mesmo com toda a nossa agilidade, sempre surgem novos tipos de protetores de link. Portanto, uma vez ou outra algum link poderá resultar nesta mensagem, resta buscar outro link, aguardar uma atualização do nosso sistema ou entrar em contato conosco.

7 - Coloquei o link no AntiProteção e mostrou uma mensagem dizendo "Este site foi fechado"
Alguns sites foram fechados por investigação de pirataria feita pelo FBI (Polícia investigativa dos EUA), tais como Megaupload e Filesonic; ou por várias razões encerrou suas atividades. Portanto, quando o link protegido conter um link para estes sites, o link será desprotegido, porém será informado que o site está fechado e que não será possível efetuar o download. A solução para isto é: Procure links para sites diferentes destes mencionados acima.

8 - O AntiProteção tem extensão para algum navegador?
Não! Surgiram alguns sistemas falsos tentando se passar pelo verdadeiro AntiProteção. O AntiProteção não possui nenhuma extensão para nenhum navegador, muito menos uma versão para download. A única maneira de acessar o AntiProteção é por este site.

9 - Em quais navegadores o AntiProteção funciona?
O AntiProteção foi testado nos melhores navegadores do mercado, ou seja, Firefox, Chrome, Explorer 8+, Safari e Opera. Entretanto, o AntiProteção terá um desempenho superior em navegadores modernos, como o Firefox e o Google Chrome.

Sobre o AntiProteção

Com a expansão da Internet no Brasil, o compartilhamento de mídia digital tornou-se algo cotidiano. Para suprir a necessidade deste imenso público, vários sites e blogs foram sendo criados com a intenção de disponibilizar conteúdos para download, desde músicas MP3, softwares diversos à filmes e jogos. O problema foi quando os servidores gratuitos de downloads passaram a apagar os links por infringir os seus termos de serviço. Os sites de downloads passaram então a criar protetores de link com a intenção de resguardar a URL original, mantendo assim o download vivo por mais tempo...

Até então a idéia de protetor de link era muito boa. Mas com o passar do tempo, a ânsia de lucrar na Internet com pouco esforço e em um curto espaço de tempo somados a falta de escrúpulos por parte de muitos (não todos) sites de downloads, fez mudar completamente a idéia original do protetor de link: lucro, lucro e lucro. Enganando o usuário, pedindo com mensagens bonitas como "Ajudem o blog a se manter no ar" (Hipocresia). Primeiramente, muitos blogs têm gasto ZERO! Isso mesmo, não gastam nada para se manter no ar. E vou além, a maioria dos sites de downloads pegam descaradamente os downloads de outros sites "grandes" e postam no seu, e têm a coragem de cobrar por isso... Inaceitável! Continuando, os usuários passaram a cadastrar os celulares, com a promessa de liberar o seu download. O problema era quando o usuário se cadastrava e o download estava inválido ou corrompido... O dono do site ganhou R$ 3,50 nas suas custas, dos créditos / bônus do seu celular. E você como fica? Existem outros casos onde o site obriga a pessoa a baixar aceleradores de download, que enchem o seu computador de vírus, deixando-o mais lento e inseguro...

No caso do cadastro do número do celular, semanalmente os seus créditos passam a ser cobrados sem ao menos você solicitar ou realizar outro download. Concordo que todos merecemos ganhar dinheiro na Internet, seja para manter o site no ar ou para ajudar nas contas mensais. O AntiProteção mesmo utiliza publicidades, mas lucrar enganando pessoas muitas vezes inocentes é intolerável! Foi com essa intenção que surgiu este Desprotetor de Links, com uma idéia muito simples... Permitir que você baixe na Internet sem precisar cadastrar o seu celular em links protegidos ou baixar acelerador de downloads desnecessários.

Só para vocês terem idéia, o AntiProteção já ajudou a economizar dos créditos de milhões de usuários, aproximadamente 31 milhões de reais. Isso mesmo, 31 milhões de reais e aumentando! Lembrando, este Desprotetor de Links tem como única utilidade a desproteção de links que contenha propagandas obrigatórias, acelerador de downloads ou cadastro de celular E de forma gratuita! Em nenhum momento apoiamos, incentivamos ou realizamos qualquer tipo de pirataria. Sempre que possível, comprem mídia original, assim você estará ajudando o Brasil e terá a melhor qualidade em suas mãos.

Eu, Lucas Peperaio, criador e desenvolvedor deste site, tenho como paixão a Internet. Este é o único motivo pelo qual desenvolvo, não pelo dinheiro, mas pela satisfação pessoal. Tenho experiência em diversas áreas da informática, hardware e redes, sistemas operacionais, linguagens de programação, segurança e vulnerabilidades e claro, Internet. Enfim, mais um apaixonado fazendo o que gosta! Se você gostou deste site, divulgue para os seus amigos!